Wednesday, May 03, 2006

FDX kem és tu?

Desde o principio k n sei kem és
No fundo n te conheço
Se calhar a culpa é minha se calhar até mereço.
.
Quis confiar em ti mas não deixaste ou não quiseste
Imagino as coisas k nunca me disseste.
.
Curtia queria ser mosca e voar por aí,
Pousar em ti
Ouvir aquilo k nunca ouvi
Ver o k nunca vi nem conheci
Saber se pensas em mim kando n estás comigo,
Será k és foste minha como eu fui teu ?
Será k falas mal de mim nas minhas costas?
Há coisas em ti k tu n mostras
Ou entãok já n gostas.
.
Kantas vezes te pedi para seres sincera
Fdx quem me dera!
Imaginava tantas cenas enquanto estava á tua espera
Apostava em ti ao pensar k serias minha,
Saí a perder sem perceber
Surpreendido ao realmente te conhecer
.
O amor n existe
.
Kando mentiste não fiquei zangado, mas triste...
Nunca te pedi nada,
apenas keria sinceridade,
Por mais que doa e difícil que seja venha a verdade
.
Será k me enganavas, será k chamavas a outro o k me chamavas?
Será k éra verdade kando dizias k me amavas?
Será k alguém te tocava em segredo ou será k é medo?
Será k pra ti não passei de mais um brinquedo?
Será k exagero será k não passa de imaginação?
Será k é o meu nome que tens gravado no coração?
Talvez não, axo k n.
Pork eu sou a merda que vês
Mas ao menos sabes quem sou!!!!
.
Eu nunca te prometi mais do k podia,
Prefiro encarar a realidade o dia a dia
A viver a puta de uma fantasia...
.
Se alguma vez te magoei
Nunca foi a minha intenção
E acredita k ver-te infeliz me partirá o coração,
Errar é humano, mas n vou dar o braço a torcer,
Reconheço os meus erros,
Mas axo k n te fiz sofrer.
.
Pork é k n me olhavas nos olhos kando me dizias k n?
Pork deviavas o olhar e o fixavas no chão
Para depois responderes "Puto É melhor NÃO"?
Será k por saberes k neles vejo o reflexo do teu coração?
Os olhos não mentem quando a boca o faz,
E se ainda não me conheces,
Então fdx-se tb nunca conhecerás,
.
Desculpa ser mal educado
Fdx-se, Fdx-se
Fdx-se
Só me apetece fazer e dizer asneiras
Mas kando stresso
É assim k me expresso...
Sou frio, praguejo o excesso
Se conseguíssemos falar já seria 1 progresso
.
A chama é cada vez mais fraca
E está a morrer aos poucos
Pork é k teve de ser assim?
Será k estamos a ficar loucos?
Axo k nunca soubeste o kanto gostei de ti.....

0 Comments:

Post a Comment

<< Home