Saturday, December 09, 2006

Á procura na solidão



Ando na solidão
Procurando uma razão
Pra continuar a querer
Isto pork n kero fugir e desaparecer
Na minha cabeça tento saber pra ti kem sou
o k faço e pork aki estou
Sem saber o k fazer
E se n me ligas nepia pork sofrer?

Ando na solidão
Procurando uma razão pra te esquecer
Já vi k estas noutra onda
E essa cena caiu-me k nem uma bomba

Estar perto de ti
A olhar pra ti
Faz-me krer te beijar
Nos teus lábios tocar
Junto a ti respirar
Mas tenho medo de o tentar
Devido ao facto de tu nem dares um olhar
E sentir k te estás afastar
Fdx dói-me só de pensar k se calhar
pra mim estás-te a cagar.

Ando na solidão
Tentando saber
Se por mim sentes alguma paixão

Procurando em ti um amor
Diferente de todos que amei
E nos teus olhos
kero descobrir uma razão para viver
Ctg quero sofrer quando o tiver de ser
As feridas desta vida ctg kero esquecer
também kero te tratar bem pra n teres medo
Quando os meus segredos se vierem a conhecer
Sim… pork depois n kero k tu me apontes o dedo

Ando na solidão
Tentando saber se pra ti sou alguém
Mas tipo…
Se calhar n sou ninguém
Talvez até te seja invisível
Talvez seja alguém k te admira a distancia
sem a menor esperança
De um dia te ser visível

Sem ainda saber kem sou
O k faço nesta vida miserável e pra onde vou…
Mas miúda uma cena sei…
sei k gosto de ti
e k n kero desistir de ti…
tu contas bue pra mim

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

sandboarder...desconhecia a faceta de poeta, curioso, não sei a que os dedicas, mas continua. agora, meu caro, tens umas fotos tão giras, que eu sei, podias partilhar com os teus fãs. beijito *sarita*

9:49 AM  
Anonymous Anonymous said...

Bem rapaz, isto é o que se pode chamar de um bom poema...desconhecia esse teu lado poetico e romantico(sofredor, mas romantico)...tou espantada!!!Parabéns, acho que tens jeito pra coisa...Não desistas nunca e continua a lutar por akilo k tu acreditas!!!Beijitux
*Joana Monteiro*

11:38 AM  

Post a Comment

<< Home