Sunday, March 11, 2007

sabes bem

eu penso k tu ja sabes
eu axo k tu ja reparaste
n leves a mal mas...
gostar de ti n foi opção
foi algo mais forte k eu
k me trespassou até o coração
axo k foi um castigo teu.

eu n o queria
e muito menos o tento
mas aconteceu...
gostar de ti pra mim é um tormento
n sei como o negar
muito menos
como o contrariar.
ajuda-me a evitar este sentimento,
k me anda a revoltar.
olha so sei k para eu ceder,
para perante de ti me vergar
basta-te um olhar
sem palavras,
tu me fazes ajoelhar!

es a razão dos meus temas
dos meus poemas
és uma paixao particular
isto pork, eu:
adoro-te quando danças
adoro-te quando escreves
adoro -te quando gritas
adoro-te sempre que me tratas mal, pois é para o meu bem
adoro -te pelo o teu feitiozinho que é puro e verdadeiro
adoro a tua frontalidade k é linda e sincera
tu isto pork sei uma cena...
sei k adoro-te.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home