Saturday, May 31, 2008

Amor Sonhado

k é k posso eu fazer?
Quando tenho algo pra te dizer
Mas k sei k n te o posso dizer…
Pork sei,
K se te o dizer
K te vou perder…
Sabes…
Esta saudade e vontade de te ter
Mas k eu sei k nunca mais te vou ter,
E estas fendas sem nada pra as preencher
Chegam ao ponto de ficar feliz só de te ver.

miuda onde andas?
De certeza no braços de outro,
Outro k n te amará como eu
Tantas as saudades
Saudades de um amor k n existiu
Mas k foram apenas algo sonhado
Mas nunca realizado

Meu sonho era ouvir…
Kero-te comigo
Mas são isto palavras minhas
Não tuas.

Talvez nunca venha a realizar um dos meus sonhos
Mas pelo menos neles
Serás minha
Por isso te digo…
hey nunca te esquecerei
Pork te amei
e continuarei…

4 Comments:

Anonymous Anonymous said...

mto bem tens msmo mto jeito pra escrever... incrivel parabens!!! kem será a menina no nariz torto?... hummm...
bjokas

3:42 PM  
Anonymous Anonymous said...

sem palavras :/
sempre tives-te esse jeito para escrever :)
realmente quem será essa menina do nariz torto????
lol tens que me dizer quem é ela....
lol

jocas*

10:46 AM  
Anonymous Anonymous said...

ah...
ass: tu sabes... lool :)

10:48 AM  
Anonymous Anonymous said...

Adoro-te...
és e vais ser sempre uma pessoa muito especial na minha vida...

Beijão grande =)

1:05 PM  

Post a Comment

<< Home