Saturday, December 05, 2009

mor sou sincero.

amor vou ser sincero
n sei pork gosto de ti
apenas sei k gosto
ao fim de tanto tempo
eu ainda temo dizer te conhecer
n sei descrever
pork a razao deste sofrer
so sei k
quando estou perto fico feliz
enfeicaste-me e viciaste-me nos teus beijos
e agora sinto e so penso nos teus feitos

pork n assumes
se gostas de mim,
diz-me logo o k sou pra ti

piquena sinto-me solitario
procuro na solidão
com doce imaginação
cheio de paixão
somente sofrendo
são pensamentos
sem ser socorrido
neste amor sofrido
simplesmente sangrar
sonho nos teus labios tocar
no teu corpo abracar

foram beijos mil vezes dados em vão
será k tem sido dados sem razão
sou tão estupido
k ainda acredito
k esses beijos foram obra dum cupido
imagino beijos inocentes
cheios de emoção
corpos ardentes
cheios de paixão
se eu este amor podesse realizar
seria de certeza por te amar.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home